BLOG

7 sinais para identificar um imóvel de alto padrão - NHolanda Construtora

7 sinais para identificar um imóvel de alto padrão

Para quem procura uma boa qualidade de vida em um ambiente diferenciado, certamente sabe que um imóvel de alto padrão pode entregar esses e vários outros benefícios.

Mas na prática, como reconhecer se determinado projeto é, de fato, um imóvel de alto padrão ou não?

Para te ajudar a tirar essa dúvida, vamos apresentar agora uma lista com os 7 principais sinais que mostram se um imóvel realmente pode ser de alto padrão. Identificando cada um deles, vai ficar muito mais fácil fazer a escolha perfeita para o seu investimento.

Lista dos 7 sinais para identificar um imóvel de alto padrão

1. Localização

Imóvel de alto padrão em João Pessoa: estão em regiões valorizadas.
Imóvel de alto padrão em João Pessoa: estão em regiões valorizadas.

O primeiro ponto para identificar se um imóvel é de alto padrão ou não é buscar a referência do local que está situado. Dentro de cada cidade, existem os bairros que mais de destacam.

Mas não só isso. É importante que o empreendimento fique em locais que tragam facilidades para os moradores, como nas proximidades de escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e outras áreas de comércio.

2. Áreas de lazer

Imóvel de alto padrão em João Pessoa: sala de jogos do Prime View.
Imóvel de alto padrão em João Pessoa: sala de jogos do Prime View.

Isso mesmo, áreas no plural! Nos imóveis que se encaixam no que podemos chamar de alto padrão, os espaços vão além nesse quesito.

Geralmente, é importante contar com quadra poliesportiva e piscina como itens básicos, mas as salas de massagem, área de spa e brinquedoteca para as crianças são exemplos que aparecem apenas nos imóveis de alto padrão.

3. Espaços diferenciados

Imóvel de alto padrão em João Pessoa: academia do Prime View.
Imóvel de alto padrão em João Pessoa: academia do Prime View.

Na maioria dos condomínios, quando buscamos por imóveis, as opções de espaços são sempre as mesmas que já conhecemos, como salão de festas ou academia.

Mas para ser reconhecido como um imóvel de alto padrão, é preciso ir além disso. Contar com outros espaços como um coworking e até mesmo uma ampla lavanderia no espaço interno do condomínio faz toda a diferença para isso.

4. Serviços adicionais

Imóvel de alto padrão em João Pessoa: serviços adicionais estão inclusos, como segurança e etc.
Imóvel de alto padrão em João Pessoa: serviços adicionais estão inclusos, como segurança e etc.

O básico dos locais de alto padrão é já contar com portaria e segurança 24hs para conforto dos moradores. Mas ter serviços adicionais é que vai fazer toda a diferença. Exemplo disso são as coletas de lixo diárias e serviços de jardinagem.

5. Acabamento dos imóveis

Claro que um dos itens que mais pesa na hora de reconhecer um imóvel de alto padrão é o seu acabamento interno. Os pisos, revestimentos e louças utilizadas precisam ser de qualidade e fugir do que é comum!

6. Uso de tecnologia

Antes a tecnologia não era tão relevante para fazer esse reconhecimento do imóvel, mas hoje, com o rápido avanço, é um dos itens indispensáveis.

Claro que itens básicos já fazem toda a diferença, como é o exemplo das vagas de garagem preparadas para os carros elétricos, que muito em breve serão uma escolha comum do mercado.

Imóvel de alto padrão em João Pessoa: garagem com vagas para carro elétrico do Prime View.
Imóvel de alto padrão em João Pessoa: garagem com vagas para carro elétrico do Prime View.

7. Design

 

Por último, mas não menos importante, o design do imóvel, tanto da parte interna como externa, é essencial para destacá-lo como alto padrão.

Nosso olhar para um espaço assim já é diferente pois sabemos que se destaca em meio ao que é comum no mercado.

Agora que já conhece os principais fatores que levam um local a ser reconhecido com um imóvel de alto padrão, conheça a lista de empreendimentos da NHolanda. Você vai se surpreender com a qualidade e os diferenciais que esses espaços podem oferecer na hora de escolher pelo seu novo lar ou investimento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*